sábado, 30 de setembro de 2017

Para Elza Soares



Gostaria de confidenciar uma vontade quase antiga. Quero enviar uma cartinha estilo tiete para uma artista. Estou buscando e-mail de contato com a produção da cantora Elza Soares ou com a própria. Já fiz busca pela internet mas alguns contatos parecem desatualizados. Se souberem de algum contato atual, já estou agradecendo. 

Agradecendo desde agora.

Eis as palavrinhas desajeitadas:
           

Olá,
Embora esse contato trate especificamente de contratos para shows de Elza Soares, não é o motivo que me leva a contactar a equipe. Eu não sei se através deste meio  irei conseguir que essas palavras cheguem até Elza Soares mas a tentativa será insistente.
Elza,
Meu nome é Luziana, sou brasileira, baiana e tenho 26 anos. Atualmente estou vivendo no Texas, EUA.
Não sou cantora e nem compositora. Não trabalho com e nem estudo música mas a minha relação com música é grandiosamente arrebatadora. Respirar música faz minha vida mais feliz. 
O motivo da tentativa deste contato é para lhe dizer que aprecio seu som, suas cores e seu brilho ímpar. Tenho consciência da sua importância na história da música em nosso país e no mundo. A sua história de vida me emociona e me inspira. Seria uma honra poder te prestigiar algum dia em algum  palco da vida. Aqui em minha casa, você está sempre presente.
Sem mais e com muito orgulho,

Luziana E. Bateman 

email: luzletras@hotmail.com