segunda-feira, 5 de março de 2012

Quando o feitiço vira contra o feiticeiro



Cheguei do trampo outro dia e Namorado pediu ajuda para subir no telhado.  Há alguns dias, descobrimos que temos um danado de esquilo entrando pela chaminé e fazendo morada no attic. O bicho faz muito barulho e já sabemos que eles podem destruir instalações elétricas como ratos. 
Nos indicaram colocar uma tal cayenne pepper (um tipo de pimenta) por onde ele está entrando. Eu só confio na malagueta. Sugeri fazermos uma mistura com vaselina, pasta de pimenta malagueta e essa tal cayenne para que o vento não atrapalhasse a operação. Desacreditado que essa seria uma boa opção, preferiu a primeira. "Tudo bem, boa sorte!"
Já no teto, compenetrado na operação 'vou fUder com esse esquilo', passou um vento e...  soprou pimenta em pó direto no olho dele. Desesperado e tentando se equilibrar para não cair do teto, apontou com uma das mãos o que não estávamos vendo anteriormente:
O danado do esquilo sentadinho, nos assistindo, "todo de boa" em uma parte do telhado. Foi difícil não rirmos também. Às vezes acontece... o feitiço vira mesmo contra o feiticeiro. O jeito é rir.