segunda-feira, 11 de abril de 2011

Agola foi que deu


Acoldei com a boca cheia de afta. Não sei se tem alguma lelação mas chupei muito tamalindo escondido de Namolado ontem. Se ele souber, bliga comigo porque da última vez, fiquei com a lingua toda paltida e não dava pla falar/fazer nada.

 - Did you eat that crap again, Luz?
  - Não. Eu julo.
  - Luz... você está falando Português?
  - Clalo!
  - Open your mouth.
  - aaaaaaaaaaaaaaii. 


Agola to assim, falando desse jeito embalaçado mas com esse remedinho que ele passou, sei que vou melholar logo. Só tenho uma pleocupação:

Quando acoldei hoje, adociquei o suco com falinha de arroz.
Pela tarde, esqueci o pacote de lalanja no calinho do melcado e há duas holas, Namolado estava tlocando o tlinco da polta e me pediu a caixinha de palafusos. Dei uma de plegos.

Selá que afta afeta a memólia?

Se a minha estiver boa, quelo dizer Feliz Dia Intelnacional da Mulher, tá!?

Ass.: Cebolinha

Quelo dizer, Luz

2 comentários:

Eliane Pechim disse...

Oh, gente, esse namorado não virou marido já, coitado? Foi rebaixado ao posto de namorado? hahaha... Você continua mandando ver no tamarindo? Menina, espera pelo menos a boca se recuperar. hahaha... Dia Internacional da Mulher? Já foi há mais de um mês, criança. rs... Tá doida! Beijo

Luz disse...

ahahahahhahahahaha Pior do que isso foi ter ligado logo cedinho para minha mae no primeiro domingo de abril pedindo mil vezes desculpas por ter esquecido o dia das maes.
Completamente doida! Nao! Parei ja. Nao quero ver tamarindo em minha frente por pelo menos um semestre. (ta bom, ne?)
Voce me fez lembrar de um dialogo engracado. Vou escrever um post miudinho dp contando pq ainda Namorado e Namorada aqui em casa. ahahahahah to rindo lembrando de uma historia sobre o seu ultimo post. Dp te conto. xo voltar aqui para a Lit. de Suassuna, viu? Bjs!