domingo, 3 de abril de 2011

Bolinha de Queijo


Eu acho muita malvadeza pedir pra fazer Bolinha de Queijo nos dias  que eu estou de dieta. Falta de sensibilidade da p*.
A sorte é que eu tinha uma patota em casa e a da foto, foi a única.
A única que não resisti. Felizmente!
Hummmmmmmmm!

Ingredientes


300g de muzzarella ralada
300g de  parmesão fresco ralado
3 colheres (sopa) de requeijão ralado
1 ovo pequeno
3 colheres (sopa) de amido de milho
Óleo para fritar
Sal e oregano a gosto

Modo de Fazer


Misture tudo, modele as bolinhas e frite em óleo bem quente.

                                                                            Assim:


Assim:



E assim!




Conselho: não faça da fritura uma rotina mas uma vezinha no ano, se permita uma meia porção. Não mata. (:

*pinoia (alguem ainda fala pinoia?)



5 comentários:

Eliane Pechim disse...

Ai, que delícia!

margaret santos disse...

eu falo...kkkkkkkkkkkk

jana disse...

Fiz essas bolinhas no aniversario de minha filha!! Todos amaram que delicia!!!

Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luz disse...

Oi, Jana,
aqui em casa, quando eu faco, o povo adora. Mas voce acredita que tem uma maneira melhor de fazer? So estou esperando minha tia mandar a receita, assim que ela enviar, eu mando pra voce. Nao vou esquecer.
Eu ja ouvi o nome de seu blog em algum lugar na net, mas so ontem comecei a ler. Que textos maravilhosos. Estou estudando pra uns testes, mas assim que estiver livre, vou passar la outra vez. Ja te adicionei pra nao te perder de vista. (: Super abraco.