segunda-feira, 5 de março de 2012

Quando o feitiço vira contra o feiticeiro



Cheguei do trampo outro dia e Namorado pediu ajuda para subir no telhado.  Há alguns dias, descobrimos que temos um danado de esquilo entrando pela chaminé e fazendo morada no attic. O bicho faz muito barulho e já sabemos que eles podem destruir instalações elétricas como ratos. 
Nos indicaram colocar uma tal cayenne pepper (um tipo de pimenta) por onde ele está entrando. Eu só confio na malagueta. Sugeri fazermos uma mistura com vaselina, pasta de pimenta malagueta e essa tal cayenne para que o vento não atrapalhasse a operação. Desacreditado que essa seria uma boa opção, preferiu a primeira. "Tudo bem, boa sorte!"
Já no teto, compenetrado na operação 'vou fUder com esse esquilo', passou um vento e...  soprou pimenta em pó direto no olho dele. Desesperado e tentando se equilibrar para não cair do teto, apontou com uma das mãos o que não estávamos vendo anteriormente:
O danado do esquilo sentadinho, nos assistindo, "todo de boa" em uma parte do telhado. Foi difícil não rirmos também. Às vezes acontece... o feitiço vira mesmo contra o feiticeiro. O jeito é rir. 



4 comentários:

Gui disse...

Parasitas nem sempre são trepadeiras
Trepadeiras nem sempre são parasitas
Esquilo?
Parasita trepadeira depende e suga e afaga
Trepadeira parasita abraça e envolve e ama
Planta?

Parasita sabe flexionar verbo?...
Ajoelhemos e conjuguemos:
Eu trepo
Tu trepas
Você trepa
Ele trepa
Ela trepa
Nós trepamos...

Tacia disse...

Hahaha, que comédia. Essas coisas acontecem mesmo, e que bom que vcs levaram na boa!
Luz, eu acho que já te vi no visajourney, e agora encontrei seu blog. Eu também passei pelo K1, e moro no Oeste do Texas. TÔ amando ler seu blog, e vou passar por aqui sempre. UM beijo, Tacia =)

Luz disse...

Oi, Gui!

Adorei a brincadeira com as palavras deixada no comentario.
O esquilo continua trepando no telhado e e' um parasita filho da p...
Quanto a diversidade dos significados, flexionemos esse verbo, meu fi: trepemos!

Luz disse...

Oi, Tacia!

Essas coisas acontecem mesmo mas nao foi por falta de aviso. Ate hoje rimos da situacao.
Voce deve ter visto minha pagina no VJ mesmo. Desde que o meu visto foi aprovado eu nao atualizei mais. Peguei trauma. haha!
Que bom saber que esta gostando do meu blogue, na verdade, escrevo mais para mim e me divirto fazendo isso. Eu nao nao posto com assiduidade, estou tentando dar uma nova cara e nome a esse treco. Nao se assuste com as mudancas e seja bem vinda. Muito obrigada.