sábado, 17 de março de 2012

Sobre o tempo e umas coisinhas


Conversa entre mãe e filha  by webcam:

- Estou chateada, Lu. Ganhei 3 quilos.
- Diminua a quantidade do que você anda comendo e corta a janta.
- Andei ansiosa, perdendo o controle e comendo muito doce. Você não come quando fica ansiosa, né?
- Não. Continuo com o meu peso de quando tinha 19 mas desde que cheguei aqui, notei o meu rosto mais arredondado, parece inchado, uma papa bem aqui, mainha, olha, vê? Como isso pode acontecer se estou com o mesmo peso de antes?
- deixa ver...


E começa examinar, olhando atenta pela janela do chat. Depois de um tempo, coloca a mão no queixo e manda a pérola:

- Ah, minha filha! Sinais da idade... é a idade chegando e respira fundo que isso é só o começo.

(Gargalhadas!)

Ai, mãe! Você sabe me fazer rir de verdade e me colocar pra cima mesmo quando tudo está, literalmente, caindo. Figura!

Nenhum comentário: