terça-feira, 1 de março de 2011

Achados!


Tamarindo: comi até a língua partir em bandas.

Tapioca:(formato bolinha?): mas funciona direitinho.

Jaca na lata: nem abri ainda mas sei que isso não vai ter o mesmo sabor da in natura. Não mesmo. Mas achei. Yeahhh!

Geleia de figo: Claudine, mon amour, obrigada por me enviar esa cosa rica de los Dioses del Olimpo.

Banana da Terra: me joguei em minha primeira fritura desde que cheguei aqui. E me joguei com gosto. Matei a saudade pra valer!

Munguzá: com leite de coco e cravo. Mingau quentinho. (suspiros!)



2 comentários:

Eliane Pechim disse...

Eh, as vantagens de morar no sul! Aqui no norte não encontro nada dessas coisas. Quando encontro carambola também me jogo! Meu marido AMA banana da terra frita. Eu sou enjoada, nao curto porque é doce e eu nao gosto de misturar doce com salgado. Gosto é da banana verde frita. Eu faria aqui, nao fosse minha ojeriza às panelas e a limpar o fogao apos a fritura. hahahaha... Ah, se eu encontrasse tamarindos por aqui também comia até cair a lingua. Adoro fruta azeda

Luz disse...

Eu tb encontro carambola aqui mas as bichas são tão feinhas e caras. Só comprei uma vez pra fazer uns drinks. Há dois dias tomei chá de carambola, acredita? Que coisa gostosa, Eli. Nunca tinha visto.
Você me falou de banana verde frita, fiquei tão curiosa... mas tb nao tenho saco pra fritar em casa. No dia das bananas da terra frita, choveu canivete. ahahahaha
Ah, sou como seu marido, misturo doce e salgado tb. Meu marido e' como você, não curte. (:
Menina, meu pai (para provocar), me mostrou um umbu bem grandao pela web cam outro dia. Quase chorei. Juro. rs